Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeitos da região discutem permanência da Clínica Nefrológica em Soledade

por Dionatan

Alguns governantes municipais se mostraram desfavoráveis ao repasse de verba para manutenção da clínica

Reunião contou com a participação de prefeitos e integrantes da 6° Coordenadoria de Saúde (Foto Nayam Franco/Rádio Cristal)
Foto: Divulgação

Com objetivo de discutir a situação da Clínica Nefrológica em Soledade, uma reunião aconteceu na tarde desta segunda-feira, 09/06, com a presença dos prefeitos municipais da 19° região de saúde, regidos pela 6° coordenadoria de saúde.

Na oportunidade, um dos principais assuntos que estiveram em pauta foi o repasse de verba por parte dos municípios para que a Clínica permaneça no município, no entanto alguns prefeitos se mostraram contra o repasse de valores, principalmente pelo fato de que as pessoas das referidas cidades não utilizarem dos serviços prestados.

 

Conforme o Presidente da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí, Luiz Carlos Machado, o encontro foi muito produtivo, entretanto nenhuma decisão foi tomada, uma posição deverá ser discutida em outros encontros que devem ocorrer ainda nesta semana.

 

De acordo com informações, até sexta-feira, 12/06, uma posição deverá ser tomada com relação a permanências ou não da Clínica Nefrológica em Soledade.

 

Ouça o que disse o Presidente da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí, Luiz Carlos Machado, referente aos assuntos tratados no encontro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais