Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Soledade: descartados todos os oito casos suspeitos de coronavírus

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Mesmo sem nenhum caso é necessário observar as orientações dos profissionais da saúde

Últimos números do coronavírus apresentados em Soledade
Foto: Divulgação

O medo de que o coronavírus possa infectar alguma pessoa no município sempre deixou os soledadenses apreensivos, mas nesse momento a sensação é de alívio, pois dos oito casos suspeitos existentes no município, todos foram testados negativos e descartados através dos exames do Laboratório Central de Porto Alegre, o Lacen.

Restam apenas 40 pessoas que estão sendo monitoradas em suas casas, pessoas estas que apresentaram Síndrome Gripal Leve e foram indicados ao Isolamento Domiciliar de 14 dias.

Portanto, em Soledade, não há mais casos suspeitos e tampouco casos confirmados, ou seja, pessoas suspeitas com Testagem Laboratorial Positiva para a Covid-19.

Porém é relevante e de vital importância deixar claro à todos de que as orientações passadas pelo Ministério da Saúde, Secretaria Estadual da Saúde e Secretaria Municipal da Saúde continuem sendo observadas e respeitadas, especialmente o isolamento social de idosos e pessoas no grupo de riscos, e para os demais manter o distanciamento preconizado pelas autoridades da saúde, de no mínimo 1,5 metros entre uma pessoa e outra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais