Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Assembleia discutiu pagamento do reajuste salarial dos funcionários do Hospital Frei Clemente

por Dionatan

Casa hospitalar apresentou proposta, entretanto não foi aceita pelos colaboradores

Presidente do Sindisaúde, Terezinha Perissinoto, devrá apresentar resultado da assembleia a direção da casa de saúde (Foto Paulinho Paes/Rádio Cristal)
Foto: Divulgação

Com a presença de associados, bem como funcionários do Hospital de Caridade Frei Clemente, foi realizada na noite desta quinta-feira, 07/05, uma assembleia para debater o pagamento do piso regional dos colaboradores da casa hospitalar.

De acordo com a presidente do Sindisaúde, Terezinha Perissinoto, foi colocada em votação uma proposta de autoria do hospital, que determinaria o pagamento, somente a partir do mês de maio, sendo exclusos os meses contados desde fevereiro.

Em votação, parte dos colaboradores teriam votado a favor da medida proposta pela casa de saúde, entretanto a grande maioria votou contra.

A presidente da entidade sindical deve apresentar a posição dos funcionários, sendo cobrado da direção do Frei Clemente o pagamento do reajuste de 16% desde o mês de fevereiro.

Para o pagamento da inadimplência, os trabalhadores, teriam aceitado a possibilidade do parcelamento do valor que teria ficado para trás.

Ouça o que disse a presidente da entidade sindical Terezinha Perissinoto sobre a possibilidade também do parcelamento do salário dos funcionários no mês de maio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais