Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Centro de Diagnóstico do Hospital Frei Clemente oferece novos serviços para a comunidade regional

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Para manter a organização além do raio-X, todos os outros exames são executados de forma agendadas.

Diego Vidaletti, gerente de assistência do Hospital Frei Clemente de Soledade.
Foto: Divulgação

O Hospital Frei Clemente de Soledade inaugurou novos serviços e também a nova tabela de preços para procedimentos e exames. Dentre os serviços afetados pelos novos valores estão especialmente produtos novos entre tomografia e imagens.

“O intuito é fazer com que as pessoas evitem viagens, bastando ligar para o Hospital para realizar o agendamento, temos a facilidade de preços para que sejam feitos os atendimentos”, esclareceu o gerente de Assistência do Hospital Frei Clemente de Soledade, Diego Vidaletti.

Conforme o responsável pelo Centro de Diagnóstico, no Hospital há diversidade em exames, como por exemplo a angiotomografia que realiza estudo do sistema vascular, venosa e arterial; a tomografia que é uma análise de acidentes vasculares cerebrais (AVC), embolia pulmonar, pneumonia, aneurismas; entre outros.

Segundo o gerente de assistência, a casa de saúde também investiu em um sistema para que os pacientes pudessem visualizar os laudos e os médicos pudessem fazer um diagnóstico de forma rápida, como também um histórico de todos os procedimentos feitos. Ele também esclareceu que foram feitas salas separas para cada tipo de exame. 

Diego frisou a importância que os números de atendimento do hospital. “As pessoas podem realizar chamadas para o Hospital no (54) 3381-1901. No Whatsapp (54) 3381-1244, também podem ser repassados os procedimentos para os pacientes, tais como: preparos de contraste, ultrassom, e outros cuidados que devem ser efetuados. Os telefones de contato também podem ser usados para fornecer informações sobre a tabelas de preços dos exames”, finalizou Vidaletti.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais