Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Soledade retoma as atividades da Bandeira Laranja

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Governo do estado atendeu recurso enviado pelo poder público soledadense

Prefeito Cattaneo divulgou a boa notícia para a comunidade soledadense
Foto: Ascom/PMS

A comunidade soledadense teve uma excelente notícia para iniciar esta segunda-feira, 06/07, pois o Governo do Estado atendeu o pleito da administração municipal de Soledade, que solicitou a volta do município para a bandeira laranja. 

A exemplo do que havia feito na semana anterior, o prefeito de Soledade Paulo Ricardo Cattaneo enviou para o governo do Estado um recurso administrativo solicitando a reconsideração para que o município não permanecesse na bandeira vermelha, junto, foram todas as justificativas no intuito de lograr êxito em seu pedido, o que de fato ocorreu.

Diante da resposta positiva, a partir desta terça-feira, 07/07, todos os estabelecimentos comerciais de Soledade poderão funcionar regularmente com suas portas abertas, observando todas as restrições e cuidados referentes a Covid-19.

Conforme o prefeito Paulo Cattaneo, é necessário que proprietários e colaboradores dos estabelecimentos em geral, e, evidentemente os clientes, devem observar todas as regras estabelecidas pelas autoridades sanitárias em relação ao coronavírus, pois o descumprimento das mesmas poderá levar, novamente, o município para a bandeira vermelha.

Por fim, Cattaneo fez um apelo a comunidade, “vamos continuar sendo disciplinados para que não retornemos para a bandeira vermelha. Este momento depende muito mais da atitude individual de cada um de nós”, alertou.

Atitudes como evitar aglomerações e deslocamentos desnecessários, manter o distanciamento solicitado, lavar as mãos frequentemente e usar máscara, fazem toda a diferença neste contexto atual.

Veja e ouça a manifestação do prefeito Paulo Ricardo Cattâneo no facebook da Tua Rádio Cristal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais