Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Emenda de R$100 mil é destinada para a área da Saúde em Soledade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

A articulação do recurso deu-se por meio do presidente do STR, Alessandro Gasparin e do ex-vereador João Francisco dos Santos, sendo que o pedido foi atendido pelo deputado federal Heitor Schuch

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Soledade e Mormaço iniciou o ano de 2022 com bons presságios, uma vez que além da chuva que recentemente contemplou o município, especialmente o setor agrícola, a entidade foi sede de um momento relevante, realizado na manhã de terça-feira, 04/01.

Isso porque a articulação de uma emenda voltada para a agricultura de Soledade e Mormaço vinha sendo cogitada por Alessandro de Miranda Gasparin, presidente do STR em parceria com o ex-vereador do PSB, João Francisco dos Santos.

A destinação do recurso tomou outro norte, uma vez que será aplicada na área da Saúde do município. Todavia, o que vale ser lembrado é que o pedido foi atendido pelo Deputado Federal do PSB, Heitor Schuch, explica Alessandro.

O ato de entrega contou ainda com a presença da prefeita municipal Marilda Borges Corbelini e da secretária municipal da Saúde, Edinara de Morais França.

Os R$100 mil provenientes da emenda parlamentar de custeio terão como centralidade o SUS municipal.

Na oportunidade, Alessandro Gasparin frisa que esta é uma forma positiva de iniciar o novo ano. “O ânimo para enfrentá-lo e vivê-lo depende de cada um de nós”, finaliza ele.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais