Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Soledade poderá contar com dois novos profissionais médicos

por Paulinho Paes

Esta possibilidade foi discutida em reunião com as lideranças municipais

Reunião envolveu lideranças ligadas à área da saúde no município
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal

O município de Soledade tem buscado melhorar o seu atendimento na área da saúde. O trabalho tem sido constante para atrair novos profissionais para atender a grande demanda existente, principalmente no Hospital Frei Clemente.

Diante dessa necessidade uma reunião organizada pelo médico cardiologista, Getúlio Dias de Vasconcellos, tratou da possibilidade de novos médicos atuarem no município.

O encontro que contou com a presença da direção do Hospital Frei Clemente, Prefeito Municipal, Paulo Cattaneo e médicos, acenou com a vinda do  cirurgião plástico, Francisco Tostes, que atua em Lajeado e Porto Alegre.

Na ocasião também esteve presente o  médico João Moojen Silveira, que faz o diagnóstico de imagem de tomografia e ressonância magnética do hospital São Vicente de Paulo de Passo Fundo.

Os dois profissionais ressaltaram o interesse em atuar em Soledade, após o convite feito pelo médico Getúlio Dias de Vasconcellos, que tem sua preocupação em melhorar o atendimento na área da saúde no município, ampliando as especialidades para os pacientes de toda a região.

Vasconcellos acredita que é preciso avançar nesta área, para que o Hospital Frei Clemente possa se consolidar em referência regional na saúde, com novas opções de atendimento as pessoas, não ficando somente naqueles casos básicos. 

Ouça a entrevista do médico Gétulio Dias de Vasconcellos. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais