Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Mesmo após análise, governo do Estado mantém Soledade em bandeira vermelha

por Leticia Nunes

Das doze regiões em bandeira vermelha na última ocasião, seis migraram para a bandeira laranja

Foto: Divulgação

No final da tarde desta segunda-feira, 03/08, o governo do Estado atualizou a situação das bandeiras que envolvem o Distanciamento Controlado, quanto ao contágio do novo coronavírus.

Após definição ocorrida na noite de sexta-feira, 31/07 e o prazo dado para que os gestores municipais entrassem com seus recursos, a situação apresentada anteriormente mostrou mudanças. Das doze regiões em bandeira vermelha, seis migraram para a laranja, com isso, 14 das 20 regiões, retornaram para a laranja, contudo a região de Passo Fundo, a qual está Soledade, continua na vermelha.  

São elas: Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Taquara, Passo Fundo e Lajeado

Portanto, quanto aos protocolos nada muda, o município tem de continuar a adotar as medidas preventivas, incluindo o comércio não essencial que deve dar prosseguimento às suas vendas de forma eletrônica, por pague e leve e tele entrega.

Quanto aos demais municípios da região, como Alto Alegre, Barros Cassal, Campos Borges, Ernestina, Ibirapuitã, Lagoão, Mormaço, Tapera e Tunas poderão adotar os critérios de bandeira laranja, em virtude de não apresentarem novos óbitos e novas internações hospitalares.  

   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais