Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Vacinação contra a gripe está liberada para toda a população de Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Existem doses da vacina em todos os postos de saúde nos bairros e no Centro Cultural do município

A secretaria municipal de saúde de Soledade tomou a decisão de imunizar toda a população, ofertando a vacina contra a gripe H1N1, a Influenza.

Marina Piovesan, enfermeira coordenadora da vigilância epidemiológica de Soledade informou que desde esta quarta-feira, 01/07, todo o cidadão soledadense poderá tomar a vacina, para tanto é necessário observar algumas regras como, procurar o posto de saúde mais próximo de sua residência, evitar aglomerações nestes locais obedecendo ao distanciamento de 2 metros em relação a outras pessoas, fazer o uso da máscara e logo em seguida se retirar do local.

Segundo Marina, a procura tem sido boa, e para acalmar a população foi dito que existem doses suficientes e que todos devem ser imunizados, porem, se as mesmas findarem antes disso, não haverá o que fazer, pois para este ano a 6ª Coordenadoria de Saúde não enviará novas doses.

O horário de vacinação nos postos de saúde e no Centro Cultural será das 07h30 às 11h30 e das 13 h às 17 h. E mais uma vez lembrando, não há a necessidade de que toda a família vá ao mesmo tempo para tomar a vacina, e sim, que vá um de cada vez.

Ouça a entrevista com Marina Piovesan, na íntegra, no player de áudio da Tua Rádio Cristal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais