Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Por reconhecimento e mérito, UBS Expedicionário recebe moção de parabéns do Legislativo de Soledade

por Nayam Franco

Moção foi aprovada por unanimidade pelos vereadores de Soledade

Foto: Rodolfo Tatim

A Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Expedicionário recebeu na noite desta segunda-feira, 02/03, ao final da sessão ordinária do Legislativo de Soledade uma moção de parabéns em reconhecimento aos valorosos serviços prestados no município.

A autoria da moção foi do vereador Edson Ivo Stecker, o Abobrinha, (PSDB) que promoveu o documento para a UBS e que teve a outorga de todos os demais vereadores através da aprovação por unanimidade.

De acordo com Cássia Camargo, enfermeira responsável pela UBS, o sentimento é de muita felicidade receber esse reconhecimento pelo Poder Legislativo e que o trabalho feito é o mais humano e igual possível na comunidade.

Em média são atendidas 70 pessoas na UBS diariamente, o que gera um grande trabalho de acolhimento e atendimento por parte dos profissionais. A comunidade do bairro Expedicionário participa, e muito, da UBS, muitas vezes deixando de ir para o Hospital pela confiança depositada nos profissionais.

"Nós temos uma equipe muito unida e que sempre trabalha pelo melhor. Fazemos com que as pessoas que por aqui passam se sintam em casa, sendo acolhidas e bem tratadas, sempre", finalizou Cássia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais