Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Hospital Frei Clemente de Soledade recebe mais 4 respiradores

Baixar Áudio por Nayam Franco

Presidente da instituição esteve em Porto Alegre para busca dos equipamentos

Hospital Frei Clemente de Soledade.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

A Secretaria Estadual da Saúde destinou 4 respiradores de leito para o Hospital de Caridade Frei Clemente, nesta manhã de terça-feira (02/03), para que sejam abertos mais 4 leitos de UTI-Covid no Hospital Soledadense.

Logo na primeira hora da manhã, o presidente, Beto Rocha, esteve pessoalmente na Capital Gaúcha para a retirada dos equipamentos junto ao Departamento Administrativo, Divisão de Gestão e Controle do Patrimônio, materiais e insumos.

O presidente do Hospital Frei Clemente, Carlos Alberto Rocha disse que a conquista dos respiradores significa muito para o Hospital, pois a preocupação é constante para com o momento presente, e os novos respiradores representam força extra para continuarmos assistindo às pessoas que estão precisando de UTI para vencer o Covid-19.

Ainda conforme Beto, esta destinação só foi possível, devido ao esforço da direção da entidade e a confiança da Secretária da Saúde Arita Bergmann.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais