Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Com apoio da comunidade, Liga Feminina de Combate ao Câncer se manterá aberta em 2017

por Nayam Franco

São cerca de 90 pacientes combatendo o câncer com o auxílio da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Soledade

Ana Laner e Ana Freitas, presidente e vice da entidade estão esperançosas com futuro da liga
Foto: Nayam Franco/Rádio Cristal

Auxiliando soledadenses a enfrentar o câncer, a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Soledade que atende cerca de 90 pacientes vem passando por dificuldades financeiras.

Sabendo disso, a comunidade já começou a mostrar seu apoio afetivo e também econômico à Liga. Muitas pessoas e entidades procuraram a LFCC para solidarizar-se e oferecer apoio nesse momento de carência financeira.

Recentemente, o Rocca Bar Soledade doou R$ 6.040,00 para a Liga sabendo dos problemas de recursos que a entidade vem passando. A doação foi possível através da promoção da casa de eventos do "Natal Rosa" que contou com boa participação do público soledadense e regional.

Outras entidades mostraram sua solidariedade como o Rotaract Club de Soledade que irá realizar uma promoção junto a entidade de combate ao câncer do município.

De acordo com Ana Maria Freitas, vice-presidente da entidade, felizmente com essa ajuda a Liga irá se manter aberta em 2017, ano em que completa 40 anos em 07 de julho.

Além disso, o Executivo Municipal através do prefeito Cattaneo e vice-prefeita Marilda se reuniu com as representantes da Liga para definir um repasse para a entidade.

Ainda não há valores firmados, no entanto, a LFCC deverá encaminhar um projeto com uma proposta para o poder público soledadense e posteriormente com crivo do Legislativo Municipal.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais