Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

SECRETARIA DA SAÚDE DE SOLEDADE DIVULGA VACINAÇÃO PARA ADOLESCENTES DE 14 ANOS

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Liberação das doses contra a Covid-19 para adolescentes de 14 anos ou mais, além das doses de reforço para idosos, de 60 anos ou mais.

Foto: TUA RÁDIO CRISTAL

A secretária da Saúde de Soledade, Edinara de Morais França, divulgou na manhã desta quinta-feira, 30/09 a liberação das doses contra a Covid-19 para adolescentes de 14 anos ou mais, além das doses de reforço para idosos, de 60 anos ou mais.

Mesmo que em Soledade esteja ocorrendo uma queda em relação a doença, a vacinação é essencial para a queda do índice de casos da Covid 19 continue se estabilizando, por isso é muito importante que a imunização siga acontecendo, inclusive com as doses de reforço, explica a secretária da Saúde de Soledade, Edinara de Morais França.

Conforme a nova organização do cronograma, as doses para os adolescentes de 14 anos ou mais serão aplicadas a partir do próximo sábado, 02/10 pela parte da manhã, na Secretaria de Saúde do município, das 08h as 11h.

Segundo Edinara, ainda há a previsão de que a campanha de multivacinação comece a ser feita sexta-feira, 01/10, se estendendo até o dia 29/10, para crianças e adolescentes de 0 a 15 anos,  para colocar em dia as vacinas atrasadas.

Para a análise das carteiras de vacinação, é preciso apresenta-las. A campanha acontecerá  em todas as Unidades de Saúde.

Ouça a notícia completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais