Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

É com gratidão que Jonas Morais assume a vice-presidência do hospital de soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Atual empresário foi funcionário do Frei Clemente durante 10 anos

Jonas Moraes vice-presidente do Hospital Frei Clemente de Soledade.
Foto: Arquivo Pessoal.

Trabalho, honestidade amor. Estas são as palavras que resumem o futuro trabalho do novo vice-presidente do Hospital Frei Clemente de Soledade, Jonas Morais. O empresário possui uma rede de lojas no município, mas no início de sua carreira profissional, foi Técnico de Enfermagem da casa de saúde, por aproximadamente 10 anos.

Com isso, pela experiência adquirida durante esta década e por meio de convite é que aceitou a responsabilidade da vice-presidencia do hospital. "Esta é uma forma de eu retribuir tudo o que esta insituição me proporcionou, há 24 anos", ressalta o vice-presidente.

O empresário enfatiza que todos os vice-presidentes, colaboraram, assim como Sebastião Avany da Silva, que permaneceu ao longo de 4 anos, mas que agora será um novo tempo. O vice-presidente se mostrou solícito e pronto para auxiliar o presidente Carlos Alberto Rocha, especialmente na parte administrativa, pois acredita que sua experiência auxiliará no desenvolvimento das atividades.

Morais ainda salienta que será uma ponte, em termos de conversação entre funcionários do hospital e diretoria. "Trabalhei aqui dentro, sei das dificuldades que os colaboradores passam, mas acima de tudo o tratar bem, tanto o funcionário, como todas as pessoas que recebem o atendimento nesta área".

Quanto às dificuldades financeiras, assim como, as demais situações preocupantes que envolvem o hospital de Soledade, o vice-presidente demonstrou entusiasmo em resolver, já que nesta semana esteve reunido com o governador Eduardo Leite e o deputado Lucas Redecker (ambos do PSDB). Dentre as demandas discutidas: a obra inacabada da esquina da instituição de saúde soledadense.

Jonas Morais estará a frente da vice-presidência do Hospital Frei Clemente, durante os próximos dois anos, conjuntamente com os demais membros da nova diretoria executiva. 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais