Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Quatro novos casos são positivados para coronavírus em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Dos novos infectados, são três homens e uma mulher

Quatro novos casos em Soledade
Foto: Divulgação

Conforme o boletim epidemiológico divulgado pela secretaria municipal de saúde, na tarde desta quarta-feira, 01/07, Soledade iniciou o mês de julho de 2020 com um aumento nos casos positivados para coronavírus, quatro (04) novos pacientes testaram positivo para a Covid-19, com isso totalizando 54 casos no município.

Até o presente momento foram testados 306 pacientes, dos 54 confirmados, 35 pessoas são consideradas recuperadas.

Dos quatro novos casos positivos, três pacientes do sexo masculino, com as seguintes idades, 27, 40 e 67 anos, e um caso feminino de 35 anos.

São quatro os soledadenses hospitalizados. Dois estão internados em Passo Fundo, um deles em UTI. Outros dois estão internados no Hospital de Caridade Frei Clemente, em Soledade. Cabe salientar que o paciente que estava na UTI em Soledade, apresentou melhoras e foi transferido para um quarto.

Quarenta e três (43) pacientes estão em monitoramento, sendo que os mesmos devem permanecer em isolamento domiciliar por 14 dias.

Lembrando que caso você tenha sintomas, entre em contato com a Central de Monitoramento do Covid-19 e tire suas dúvidas antes de se deslocar a uma unidade de saúde.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais