Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Encontro remobilizou lideranças para realização do leilão de animais em prol do Hospital Frei Clemente

por Dionatan

Grupo segue buscando recursos para comprar veículo que será sorteado através de uma rifa

Trabalho de remobilização esta acontecendo
Foto: Marcos Vinicius/Tua Rádio Cristal

Um novo encontro com lideranças e principalmente produtores rurais remobilizou todos para a realização do leilão de animais em prol do Hospital de Caridade Frei Clemente em Soledade.

O Juiz de Direito da comarca de Soledade, José Pedro Guimarães está na liderança deste grupo de trabalho, sendo que nesta  última reunião já houve a doação de sete animais e mais R$ 1400 em dinheiro, culminando com um bom resultado.

Todos estes recursos angariados deverão ser usados para a compra de um veículo que será sorteado através de uma rifa que já esta circulando. Além disso deve ser quitado o valor aproximado de R$100 mil de um financiamento, que foi realizado para quitar pendências financeiras da casa de saúde.

De acordo com Guimarães, houve um certo recuo na mobilização, devido a virada do ano e episódios políticos e econômicos conturbados, sendo que todo o trabalho em prol da casa hospitalar esta sendo retomado na sua normalidade.

O Juiz afirmou ainda, que o engajamento deste grupo de trabalho fez com que a situação financeira do Hospital de Caridade Frei Clemente entrasse em um equilíbrio, no entanto é preciso o auxilio de toda a comunidade para que a normalidade financeira da casa de saúde possa retornar.

Ouça o que disse o Juiz de Direito da comarca de Soledade, José Pedro Guimarães sobre a remobilização do grupo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais