Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Festa de Nossa Senhora da Soledade 2019 é lançada oficialmente

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Jantar festivo reuniu um grande número de participantes

O salão paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora da Soledade contou com um bom número de pessoas que prestigiaram na noite do sábado, 28/09, o jantar de lançamento da festa da padroeira do município.

O evento já é tradicional, pois todos os anos os membros do Conselho Paroquial de Economia e Administração, se reúnem por diversas vezes, a fim de alinhavar todos os trâmites necessários, em preparação a festividade.

O coordenador do CPEA, da Paróquia Nossa Senhora da Soledade Manir Zeni enfatiza que esta foi a oportunidade de convidar e iniciar a divulgação de mais uma festa. "A expectativa com a realização do jantar é fazer uma grande festa, assim como foi nos anos de 2017 e 2018 e pretendemos expandir ainda mais o nome da nossa padroeira".

Zeni destaca ainda a importância da iniciativa sobre o ponto de vista religioso e turístico. " Queremos aumentar a fé e a devoção em Maria, através do título de Nossa Senhora da Soledade, tanto em relação a religiosidade, como, no que diz respeito ao turismo".

O jantar de lançamento contou inclusive com a apresentação dos festeiros que já trabalham na organização da Festa de Nossa Senhora da Soledade 2019, que ocorrerá em 08/12. A ação entre amigos também foi lançada durante o evento e segue sendo comercializada.        

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais