Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Grupo de jovens da Igreja Nossa Senhora da Soledade desenvolve projeto de auxílio a alunos do interior

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Juventude também está envolvida com a acolhida da 43ª Romaria da Terra, em Mormaço

Jovens reunidos em mais um encontrão realizado em 12/01, no interior de Soledade.
Foto: Arquivo Pessoal.

O Grupo de Jovens Unidos pela Fé da Igreja Nossa Senhora da Soledade atualmente desenvolve ações, como forma de auxiliar o próximo e incentivar ainda mais o envolvimento de seus integrantes com as atividades religiosas.

Com estes objetivos, é que o grupo está inserido na organização de mais uma Romaria da Terra, evento este que será em 25/02, no município de Mormaço e que deverá receber aproximadamente 15 mil pessoas.

Manuela Sontag, uma das componentes do grupo reforça que a responsabilidade da juventude é muito mais que isso. “Nós seremos os responsáveis pela acolhida das pessoas em que a estimativa é da chegada de 300 a 500 ônibus e esperamos que este seja um momento que levemos também a alegria a todos, que participemos ads atividades propostas e que acima de tudo que renovemos a nossa fé”.

Evelyn Nazário, integrante do grupo destaca que concomitante com a tarefa de bem desenvolver a acolhida na Romaria da Terra, o pensamento dos jovens agora também está voltado para o auxílio ao próximo.

“Estamos já desenvolvendo um projeto para ajudarmos a Escola São João Batista, na localidade do São Tomé. Faremos pedágios nas sinaleiras, durante manhã e tarde, nos dias 31/01, 03, 05 e 08/02 a fim de arrecadarmos recursos financeiros para que compremos, materiais escolares, alimentos e produtos de limpeza para estes alunos, os quais os distribuiremos em data e horário ainda a serem definidos”, conclui Evelyn.  

O Grupo de Jovens Unidos pela Fé, se reúne todos os domingos às 16 horas, no salão de decolores, conta com mais de 50 integrantes e ainda é responsável pela animação musical da missa da noite do terceiro domingo de cada mês, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Soledade.     

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais