Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Novena de Nossa Senhora da Soledade inicia nesta sexta-feira através de drive-in

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Tema da festa será: “Com Nossa Senhora da Soledade reconstruir a esperança”

Frei Alcides Cantídio Soares.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

Tempo de pandemia, é tempo de inovação. Isso é o que podemos enfatizar quanto as atividades religiosas realizadas na Paroquia Nossa Senhora da Soledade. Especialmente, quando se refere a padroeira do município, devidamente celebrada em festividade a cada mês de dezembro. Nesse sentido, é que mais uma novena será realizada.

O início das atividades se dará nesta sexta-feira, 27/11, no Palco Jesus Marodin, a partir das 19h, juntamente com o encerramento da novena da Medalha Milagrosa. O momento será marcante, pois o evento ocorrerá por meio de drive-in, ou seja, o público não precisará sair de seus carros para o acompanhamento.

O pároco em Soledade, frei Alcides Cantídio Soares, enfatiza que em um ano de pandemia, a celebração da fé fica mais latente, principalmente quando se trata da mãe de Cristo. “Temos um elemento muito importante, nós cristãos católicos que a nossa mãe, aqui com o título de Nossa Senhora da Soledade e assim com Nossa Senhora reconstruiremos nossa caminhada a partir da pandemia”.

As atividades em comemoração à padroeira, após esta sexta-feira, 27/11, terão continuidade, na igreja Matriz, sempre às 19h, com transmissão pelo Facebook e respeitando os protocolos sanitários.

A festa de nossa senhora da soledade ocorre no dia 06/12, com início às 10h, através de missa. Neste ano, a parte de almoço e confraternização não serão possíveis, devido a pandemia, mas o sorteio da ação entre amigos que já está sendo comercializada, será durante a tarde, após a segunda missa que será ás 16h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais