Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Tudo pronto para a tradicional festa da comunidade de São Roque, no Mormaço

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

A programação será de muita espiritualidade e diversão também, com diversos atrativos

Foto: Divulgação

A comunidade de São Roque, no Mormaço, já está com tudo pronto para receber os fiéis na sua tradicional festa em homenagem ao padroeiro, que acontece neste domingo, 27/08. A programação será de muita espiritualidade e diversão também, com diversos atrativos.

“Já faz uns três meses que estamos nos preparando para essa festa. Fizemos churrasqueira nova, banheiros novos, uma varanda bem grande. Então os comentários estão muito bons, pois as pessoas dizem que será uma das maiores festas que já realizamos e é isso que esperamos”, afirmou Onofre da Silva Bilico, um dos coordenadores da festa.

Flora Aroda, que também faz parte da coordenação, revelou estar muito feliz com a ajuda da comunidade. “Estamos muito satisfeitos com todas as pessoas que estão se esforçando e, de uma forma ou de outra, nos dão uma mão na organização. Mas está tudo correndo muito bem”.

Após a reunião dançante, haverá o sorteio da rifa, que neste ano terá 15 prêmios. “Nós já entregamos 240 blocos e deixamos alguns para vender no dia da festa. Os principais prêmios serão em dinheiro, totalizando R$ 4 mil reais, os outros foram doações de empresas e da comunidade”, disse Onofre.

Quem ainda não adquiriu o seu cartão, pode entrar em contato com a Flora, através do número: (54) 99675-0366 ou comprar na hora da festa.

 

A PROGRAMAÇÃO DA FESTA SERÁ A SEGUINTE:

10h30 - missa na capela São Roque;

12h - Almoço com churrasco, cucas, saladas e sobremesas diversas;

14h - Reunião dançante com o grupo soledadense Vaneira;

15h - Leilão de tortas;

17h - Sorteio da rifa.

 

Texto e foto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais