Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Drive-in marcará o encerramento da novena de Nossa Senhora das Graças em Soledade

por Leticia Nunes

Evento ocorrerá no Palco Jesus Marodin, no Largo da Matriz

Foto: Facebook.

A comunidade de Nossa Senhora das Graças se organizou e tem realizado sua anual novena, por meio de live pelo Facebook, em obediência às medidas preventivas do coronavírus. As atividades iniciaram ainda na quinta-feira, 19/11 e terão continuidade até a sexta-feira, 27/11.

A cada noite, o público acompanha de suas casas as orações e realiza suas intenções e cada ocasião é marcada pela presença de convidados especiais. Não foi diferente, na noite desta segunda-feira, 23/11, quando membros da igreja matriz Nossa Senhora da Soledade, incluindo o pároco Frei Alcides Cantídio Soares e da própria comunidade Nossa Senhora das Graças participaram.

Agora, a expectativa é grande para o encerramento da novena, que ocorrerá nesta sexta-feira, 27/11, no Palco Jesus Marodin, a partir das 19h. A fim de obedecer os protocolos sanitários, o evento será realizado através de drive-in, ou seja, o público acompanhará de dentro dos próprios carros. Além disso, haverá transmissão pelo Facebook e em um canal de rádio que será divulgado na hora.

A vice-presidente da comunidade Nossa Senhora das Graças, no bairro Missões, em Soledade, Saletti Guerra, destaca que este será um momento de grande alegria, já que este ano tem sido atípico. “É com imensa alegria que encerramos mais uma novena e nunca havíamos realizado desta maneira, em respeito as medidas preventivas, mas acreditamos que a fé das pessoas, especialmente nesta época, tem sido mais presente”.

A iniciativa será marcante, também, conforme Saletti, pois além do encerramento da novena de Nossa Senhora das Graças nesta sexta-feira, 27/11, no mesmo evento ocorrerá o início da novena da padroeira Nossa Senhora da Soledade.

Acompanhe a quinta noite da novena ocorrida nesta segunda-feira, 23/11.

https://www.facebook.com/saletti.guerra/videos/2262100433936778/

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais