Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Missa em honra à Santa Rita de Cássia é celebrada na Igreja Matriz Nossa Senhora da Soledade

por Nayam Franco

Após a missa a imagem de Santa Rita percorrerá as avenidas e ruas da cidade

As atividades religiosas em honra à Santa Rita de Cássia, em Soledade, iniciaram neste domingo, 24/05, com a realização da santa missa na Igreja Matriz. A missa pode ser acompanhada pela Tua Rádio Cristal em FM 100.5 e pelo facebook da Paróquia Nossa Senhora da Soledade, a fim de evitar aglomerações de pessoas.   

Após a missa, o frei Alcides Cantídio Soares, pároco, percorrerá as ruas e avenidas de Soledade, com a imagem de Santa Rita de Cássia, como forma de não deixar passar em branco esta data tão importante em que seria celebrada a 53ª Festa de Santa Rita de Cássia, no município, mas que em virtude da pandemia de coronavírus foi cancelada.

"Cabe lembrar que é apenas uma visitação da imagem aos soledadenses, não sendo assim, nem procissão e nem carreata, já que estamos impossibilitados neste ano", ressalta o pároco.

O sorteio da ação entre amigos, que tem como prêmio principal um automóvel, Fiat Mobi 0 KM, ocorrerá por volta das 16h30min, deste domingo, 24/05, direto da comunidade de Santa Rita de Cássia, no bairro Botucaraí e terá transmissão pela Tua Rádio Cristal, em FM 100.5 e pelo facebook da rádio.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais