Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Lançada oficialmente a ação entre amigos da 53ª Festa de Santa Rita de Cássia, em Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Missa votiva e jantar de lançamento ocorreram na última sexta-feira, 21/02

Alguns dos organizadores da Festa de Santa Rita de Cássia, em Soledade.
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal.

Através de uma missa votiva é que foi apresentada a nova diretoria da comunidade de Santa Rita de Cássia, no bairro Botucaraí, em Soledade. Após, houve o jantar de lançamento da ação entre amigos da 53ª festa em honra a santa das causas impossíveis.

Jorge Pedro, coordenador da ação entre amigos ressalta que a rifa, como em todos os anos é lançada de forma antecipada. “Lançamos então na sexta-feira, 21/02, através de nossa missa e do jantar, como já é costumeiro e já estamos distribuindo os talões para a venda”.

Como já é tradicional, neste ano, a ação entre amigos contará como prêmio principal, um automóvel Fiat Mobi 2020, 0 km e mais outros 9 valiosos brindes. “Contamos mais uma vez com a colaboração de nossos parceiros, que não falham, sempre nos ajudam e desta vez não foi diferente”.

Para concorrer às premiações, é necessário adquirir uma das cartelas, a R$ 10,00, a qual possui 6 números.

Nélio Lando, novo coordenador da comunidade de Santa Rita de Cássia, no bairro Botucaraí enfatiza. “Sinto-me contente em assumir esta responsabilidade, no último mês de janeiro, mas com certeza não fazemos nada sozinhos. A festa é um evento grande e precisamos do apoio de todos”.  

Quanto as demais doações, o coordenador Lando ressaltou que os trabalhos começam a partir de agora e deixou o convite a todo aquele que desejar para que contribua.  

Ereci Provensi, coordenadora da liturgia na comunidade, conclui dizendo que mesmo sem ainda a escolha do tema da festa deste ano, o pensamento sempre é para organizar as novidades. “Agora é hora de nos reunirmos e por isso temos uma reunião do conselho pastoral, a qual faremos nos próximos dias e aí sim decidiremos o tema da festividade e das noites da novena, assim como, se neste ano teremos a celebração da missa por um sacerdote de fora”.

Premiações da ação entre amigos

1° um Fiat Mobi 2020 0 km

2º R$ 3 mil

3º um tv 50”

4º um fogão cooktop 5 bocas

5º uma bicicleta

6º uma lavadora 4kg

7º um balcão de banheiro

8º uma cafeteira e uma jarra elétrica

9º um jogo prato jantar e um rádio AM/FM

10º um edredon e um mini varal

A festa em honra a Santa Rita, em Soledade, será em 24/05.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais