Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Comunidade São Judas Tadeu de Soledade realizará tríduo em honra ao padroeiro

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Além disso, assados e cucas serão vendidos pelos integrantes da comunidade religiosa neste sábado, 23/10

Na foto: Jorge Pedro, coordenador da capela São Judas Tadeu
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

A comunidade São Judas Tadeu, localizada no bairro Ipiranga em Soledade foi uma das que mais expandiu-se nos últimos anos no município.

Coordenada atualmente por Jorge Pedro, a capela possui ampla estrutura que na visão dele é oriunda do trabalho constante realizado pelos demais coordenadores no decorrer do tempo.

Graças ao envolvimento constante das pessoas do bairro e o desaceleramento da pandemia, as atividades estão aos poucos, voltando a acontecer.

Para engajar a comunidade por meio de um momento de fé, renovação e reencontro – sem deixar de lado os protocolos sanitários, a comunidade realizará entre os dias 22 e 24/10 um tríduo em honra ao padroeiro, São Judas Tadeu, conhecido como o padroeiro das causas impossíveis e um dos santos mais populares no Brasil, para a Igreja Católica.

Nesta sexta-feira, 22/10, o momento religioso será organizado pela comunidade Expedito. No sábado, 23/10, pela comunidade Nossa Senhora da Saúde e no domingo, 24/10, a missa solene em honra ao padroeiro será coordenada pelos membros da comunidade São Judas Tadeu.

No sábado, 23/10, serão vendidos ainda, assados e cucas, a partir das 9h30min, na sede da capela. As cucas serão vendidas ao preço de R$ 10 reais e os assados não possuem um valor definido até o momento.

Jorge Pedro destaca que esta é uma forma de aproximar ainda mais a comunidade, que tem como uma das características o acolhimento ao outro e por meio da fé se renova constantemente ao longo dos dias.

Por fim, ele convida ainda todos, para participar deste momento de união e devoção.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais