Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Comunidade Nossa Senhora Aparecida do bairro Fontes divulga programação da festa

por Carolina Grotto Giongo

Ronaldo da Silva e Tiago Ferreira, integrantes da comissão organizadora, participaram da programação da Tua Rádio Cristal na manhã de sexta-feira, 22/09, para divulgar o evento

Foto: Divulgação

Moradores do bairro das Fontes se preparam para a 37ª edição da festa de Nossa Senhora Aparecida, que acontece domingo, 15/10, no salão da comunidade. Ronaldo da Silva e Tiago Ferreira, integrantes da comissão organizadora, participaram da programação da Tua Rádio Cristal na manhã de sexta-feira, 22/09, para divulgar o evento.

Além da festa, entre os dias 06 a 14 outubro ocorre a novena na igreja da comunidade. Como de costume, terá a tradicional rifa, composta por nove prêmios e o principal é no valor de R$10 mil. Até o momento, 150 talões já foram distribuídos.

Ronaldo destaca “a relevância da união da comunidade para a organização do evento. Esse ano fizemos a integração dos jovens, com as pessoas mais experientes do bairro. A integração proporciona um crescimento para a comunidade”, disse.

A programação será composta com a missa às 10h30, meio-dia almoço e à tarde, a partir das 14h, reunião dançante com animação da Banda Motryz. Em relação a rifa, Tiago destaca “que durante o mês de outubro, os números estarão disponíveis para a compra na praça Olmiro Ferreira Porto, em Soledade”, concluiu.

Para quem possui interesse em adquirir um talão ou obter mais informações sobre a festa, poderá entrar em contato com Ronaldo, através do número (54) 999573018.

Texto: Robson Santos/Tua Rádio Cristal

Foto: Paulinho Paes/ Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais