Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Festa de São Roque do Espraiado movimenta a comunidade nesse domingo em Soledade

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

A Festa da comunidade São Roque do Espraiado realizada neste domingo, 20/08, registra grande movimentação na igreja e no salão da localidade

A Festa da comunidade São Roque do Espraiado realizada neste domingo, 20/08, registra grande movimentação na igreja e no salão da localidade. Nesse domingo é comemorada a Festa do Padroeiro com uma programação recheada de atividades.

O dia iniciou com a missa, seguiu com almoço e reunião dançante e se encerra com o sorteio da rifa em prol da comunidade.

O presidente Atílio Paludo declarou que os trabalhos são para melhor atender os visitantes. “Tá tudo disponível aí para oo pessoal e só temos a agradecer por esse grande público, nós nos organizamos a dias para receber os nossos visitantes da melhor forma” disse.

O pároco da Paróquia Nossa Senhora da Soledade, frei Alcides Cantidio destacou o sucesso do evento. “De fato é isso que mantém nossa igreja viva, as comunidades que compõem a paróquia e essas festas nos mantém vivo não só pela parte religiosa mas pela parte espiritual” finalizou.

Texto e fotos: João Gabriel Nunes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais