Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Grupo de Jovens Unidos pela Fé realiza doações a famílias e alunos do interior de Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Comunidade São Tomé, no interior do município foi beneficiada com o projeto “Doe Cores”

Com o objetivo de promover o bem a quem mais necessita é que o Grupo de Jovens Unidos pela Fé, da Igreja Matriz Nossa Senhora da Soledade iniciou o ano de 2020. 

O projeto denominado "Doe Cores" foi desenvolvido, como forma de auxiliar alunos da Escola São João Batista, e famílias da comunidade de São Tomé, interior de Soledade.

Os jovens realizaram pedágios nas sinaleiras, onde foram arrecadados em torno de R$2.500,00 através da colaboração da comunidade e das cooperativas Sicredi Botucaraí RS/MG e Sicoob.

O valor angariado foi revertido na compra de materiais escolares e alimentos não perecíveis, doados na última segunda-feira, 17/02. Uma atividade comemorativa com brincadeiras e muita alegria também fez parte da entrega dos donativos.

Nielen Farias, integrante do Jupef, destaca que esta foi uma oportunidade em que mais uma vez o grupo fez a diferença na vida de alguém. “Foi muito interessante propormos esta ideia para os jovens e todos concordaram. No ano anterior, ajudamos o Lar dos Idosos e desta vez o pessoal do São Tomé. Foi uma alegria para nós”.

Ana Luíza Kerber, que integra o grupo, enfatiza os números das doações. “Compramos em torno de 45 cadernos, borrachas, apontadores, estojos, conjuntos com 3 canetas, colas, tesouras, caixas de lápis e para os menores ainda 26 caixinhas de canetinhas e massinhas de modelar”.

Já o componente, Pedro Comin, finaliza dizendo sobre o sentimento em pertencer ao grupo de jovens. “Participo desde o início das atividades do Jupef e ver o crescimento dos jovens que permaneceram e a vontade dos novos é masi que gratificantes, pois eles se engajaram, se comprometaram e realizaram”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais