Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Comunidade Sagrada Família do bairro Expedicionário em Soledade realiza sua tradicional festa

por Carolina Grotto Giongo

As atividades tiveram início na quarta-feira, 13/12, com o tríduo, pois a parte mais importante da festa são as atividades religiosas

Marcada pela fé em sua padroeira, centenas de fiéis participaram ativamente de toda a programação da tradicional festa da Comunidade Sagrada Família do Bairro Expedicionário, em Soledade.

As atividades tiveram início na quarta-feira, 13/12, com o tríduo, pois a parte mais importante da festa são as atividades religiosas, que sempre contam com uma boa participação da comunidade local e regional.

No sábado, 16/12, foram colocados à venda assados de porco e cucas, que foram comercializados em sua totalidade.

A programação teve continuidade no domingo, 17/12. Às 10h30 aconteceu a missa, ministrada pelo frei Alcides Cantídio Soares, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Soledade. A Capela da Sagrada Família foi totalmente ocupada pelos fiéis, sedentos pela palavra da salvação.

Após a missa, foi servido o almoço, com carnes e saladas de diversos tipos, acompanhadas de cucas e bebidas geladas.

À tarde, com início previsto para às 14 horas, haverá a reunião dançante, animada pela banda Antares, que animará a todos os presentes até o momento do sorteio da rifa, marcado para às 18 horas.

“A comunidade Soledadense e regional atendeu ao nosso convite, participando das atividades religiosas e adquirindo os assados no sábado e lotando o salão de festas no domingo, 17/12, onde a grande maioria almoçou no local e muitas outras pessoas levaram o seu churrasco e saladas para casa. Estamos realizados e felizes com o resultado da festa”, enfatizou Gilmar Moraes, coordenador geral da festa da Comunidade Sagrada Família do Bairro Botucaraí.

Texto e fotos: Marcos Vinicius de Souza/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais