Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Missa de Nossa Senhora Aparecida reúne fiéis no bairro das Fontes em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Foi realizado na manhã deste domingo, 15/10, um momento de fé

Dentro da programação da tradicional festa de Nossa Senhora Aparecida, no bairro das Fontes em Soledade, foi realizado na manhã deste domingo, 15/10, um momento de fé, quando frei Alcides Cantídio Soares ministrou a Missa em honra a padroeira da comunidade das Fontes e do Brasil.

Centenas de pessoas se fizeram presente para ouvir a pregação da palavra de Deus e buscar o milagre para as suas causas solicitadas a santa.

Após a missa, foi servido um suculento churrasco, acompanhado de diversas saladas e cucas. O almoço foi disponibilizado junto ao local da festa, e, ainda, para ser levado para casa, por aqueles que assim desejassem.

Durante a tarde acontecerá o baile que será animado pela Banda Motryz, de Garibaldi. Ainda, a tarde, no entanto, ainda, ocorrerá o sorteio da rifa, que tem como prêmio principal R$ 10.000 (dez mil reais), o sorteio está programado para às 18h.

Conforme Ronaldo Oliveira, coordenador da comunidade, a festa vem dando resultados expressivos, no lado espiritual, através da novena, e também comercialmente, pois todos os assados de porco e frango foram vendidos ainda no sábado, 14/10. "Fomos abençoados com um dia ensolarado para realizarmos nossa festa", declarou.

Texto e fotos: Marcos Vinícius de Souza/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais