Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Festa de Nossa Senhora Aparecida ocorre neste domingo no bairro das Fontes em Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Atividades transcorrem até o final da tarde deste domingo, 13/10

A comunidade de Nossa Senhora Aparecida, no Bairro das Fontes, em Soledade, celebra neste domingo, 13/10, a sua tradicional festa e como forma de encerrar as atividades religiosas, ou seja a novena que iniciou no último dia 04/10 os fiéis estiveram reunidos nesta manhã na celebração da missa.

As atividades tem continuidade, neste domingo com o almoço e a venda de churrasco, saladas diversas, para levar para casa ou saborear no local. A partir das14h, haverá a reunião dançante com animação da banda G10 e às 18h o sorteio da ação entre amigos, em que o prêmio principal são R$ 10 mil.

Toco Zanette, coordenador da comunidade destaca a grande participação e colaboração da comunidade soledadense e da região. “Graças a Deus, o povo sempre nos atende e vem comemorar conosco, não só durante a novena e sim na missa no dia de hoje, assim como aqueles que trabalham voluntariamente na festa e realizam suas doações”.

A expectativa é grande para com o sorteio da ação entre amigos, a partir das 18h, que terá o acompanhamento e transmissão da Tua Rádio Cristal.    

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais