Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Missa de Ação de Graças marca encerramento das Santas Missões em Soledade

por Nayam Franco

Encerramento as missões aconteceu com missa realizada no Largo da Matriz

Atividades reuniram centenas de fiéis
Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

A manhã de domingo, 09/09, foi mais que especial para a Paróquia Nossa Senhora da Soledade e seus fiéis das mais de 30 comunidade soledadenses.

Com grande presença da comunidade cristã, foi realizada uma missa de Ação de Graças que marcou o encerramento das atividades das Santas Missões em Soledade que desde 9 de agosto animaram e trabalharam no reavivamento da fé dos soledadenses.

O trabalho se estendeu por todas as comunidades de Soledade com a presença do bispo diocesano da Diocese de Cruz Alta, Dom Adelar Baruffi, que junto aos freis capuchinhos missionários celebraram a missa.

Conforme o Frei Volmir Warken, coordenador dos freis missionários, a avaliação é positiva e aquelas comunidade que há um mês recebem as atividades das missões, já não são mais as mesmas.

"A gente nota a diferença. A chama da fé foi reacesa nas comunidades após elas serem missionadas. O importante é sair daqui com o sentimento de dever cumprido e que agora a comunidade está renovada", enfatizo.

A missa foi realizada no Largo da Matriz, no Palco Jesus Marodin, recebendo fiéis de todas as comunidades soledadense, além dos freis de Soledade que estiveram presentes, frei Alcides, frei Geraldo, frei Jatir e frei Virgilino.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais