Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Tradicional festa de Santa Luzia acontece neste domingo em Soledade

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

A tradicional festa da comunidade de Santa Luzia, localizada no Passo da Taipa, interior de Soledade, acontece neste domingo, 10/12

Foto: Divulgação

A tradicional festa da comunidade de Santa Luzia, localizada no Passo da Taipa, interior de Soledade, acontece neste domingo, 10/12. De acordo com Edimilson dos Santos, um dos coordenadores da festa, os preparativos estão quase finalizados.

“Estamos muito ansiosos para mais uma edição da nossa festa, que é tradicional. Todos os anos as pessoas vêm pagar suas promessas, rezar, pedir bênçãos para Santa Luzia. A nossa comunidade em especial é muito devota a ela, a nossa santa protetora dos olhos”, revelou Edimilson.

Todo dinheiro arrecado na festa será investido em melhorias na comunidade, principalmente nas obras da nova capela. “A nossa ideia é trocar o local da capela para que os visitantes tenham mais conforto e também para facilitar o acesso até a igreja”, afirmou o coordenador.

Importante ressaltar que em função das condições climáticas e com a previsão de chuva para o final de semana, a festa será transferida de local. O evento acontecerá na capela São Jorge, do Campo Bonito, mais conhecido como comunidade Adão Elias, que fica localizada às margens da ERS 332.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

10h30 - missa

12h - churrasco e saladas diversas (levar pratos e talheres)

14h - reunião dançante com a banda Novo Cenário

17h - sorteio da rifa

 

Texto e foto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais