Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Comunidade do bairro das Fontes em Soledade já vive o clima da Festa de Nossa Senhora Aparecida

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Festividade ocorre no próximo domingo, 13/10

Toco Zanete, coordenador da comunidade de Nossa Senhora Aparecida no bairro das Fontes, em Soledade.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

A fé e a devoção em Nossa Senhora Aparecida, fica mais saliente neste mês de outubro, já que o dia de comemoração à santa ocorre no próximo dia 12. Em Soledade, no bairro das Fontes não é diferente.

A comunidade ali inserida, já vive o clima da festa em honra a Nossa Senhora Aparecida, pois a novena está em andamento e prossegue até o próximo sábado, 12/10.

O ponto ápice da festividade ocorre no domingo, 13/10, a partir das 10h30min, com a celebração da missa. 12h, almoço, com a venda de churrasco e cardápio diverso. Os interessados poderão almoçar no local ou levar para casa. 14h, reunião dançante com animação da Banda G10. 18h sorteio da ação entre amigos, onde o prêmio principal são R$ 10 mil.

O coordenador da comunidade, José Antônio Zanette, mais conhecido como Toco Zanette, nos fala sobre este momento religioso que reúne tanto a população de soledade como de toda uma região. “Contamos com a presença de todas estas pessoas que sempre nos prestigiam, se não fosse por meio destas com certeza a festa não seria o sucesso que és ao longo destes 14 anos que estamos a frente desta comunidade”.

Um grande número de pessoas sempre auxilia nesta festividade e de forma vlountária. "Agradecemos a todos os envolvidos nque trabalham de forma voluntária e que colaboram de uma forma outra. Com certeza  a união e o trabalho em equipe facilitm e muito a organização e a realização da festa', finaliza Zanetti.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais