Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Nossa Senhora da Soledade proporciona ganhador do segundo prêmio da rifa realizar sonho de ver a filha

por Carolina Grotto Giongo

Ele ganhou o segundo prêmio da rifa da festa de Nossa Senhora da Soledade, um valor de R$ 5 mil reais.

Foto: Divulgação

A fé faz parte da vida das pessoas, independente que como ela utilize esse sentimento. Seja para a cura de uma doença, para pedir proteção na hora da viagem ou mesmo para auxílio financeiro. No caso do garçom Miguel Gaspareto, essa fé veio em forma de dinheiro, pois ele ganhou o segundo prêmio da rifa da festa de Nossa Senhora da Soledade, um valor de R$ 5 mil reais.

“No domingo, no dia da festa, eu estava trabalhando e quando terminei fui para a festa. Chegando lá, encontrei uma amiga que me ofereceu o último número do bloco. Eu fiquei meio indeciso mas acabei comprando e graças a Deus fui contemplado”, relatou Miguel.

Miguel afirmou que estava na festa durante o sorteio da rifa, que foi realizado através do bingo. “Na hora que o sorteio estava sendo realizado, eu estava no salão acompanhando, mas não estava olhando a cartela. Quando leram o meu nome eu vibrei muito e as pessoas vierem me dar os parabéns. Foi muito gostoso”, revelou o ganhador.

Com esse valor, Miguel vai poder realizar o seu maior sonho, que é rever a sua filha. “Faz cinco anos que eu não vejo ela, pois ela mora em Belém do Pará. Depois teve a pandemia, onde eu acabei ficando desempregado. Agora, com a ajuda de Nossa Senhora da Soledade, vou poder ver a minha filha”, disse emocionado.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais