Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Soledade: Agosto é o mês dedicado à prática das vocações entre famílias

Baixar Áudio por Mariana Teixeira

O intuito é que o espírito de movimentos e serviços da Igreja não sessem, apesar do momento pandêmico que ainda se vive.

Foto: Paulinho Paes - Tua Rádio Cristal

A fim de continuar executando uma programação especial, a Igreja Nossa Senhora da Soledade, em conjunto com a Diocese e o Conselho Paroquial, vêm desenvolvendo ações que visem interligar os fiéis de forma ainda mais constante à prática da oração e das vocações.

Após montarem uma semana especial em homenagem ao Dia do Padre, comemorado na última quarta-feira, 04/08, o próximo passo é a comemoração alusiva ao Dia Nacional da Família, que terá uma semana inteira dedicada ao tema “A alegria do amor em família”, a ser prestigiado de 08 a 14/08.

Esta é portanto, uma forma de interligar as pessoas que têm a Igreja como o berço dos bons princípios e a família como o centro para que tais comportamentos tornem-se ainda mais frequentes na sociedade, como destaca a presidente do Conselho Paroquial e integrante da Família de Nazaré, Eliza Zeni.

“Quando falamos em família, falamos em amor, por estas serem o maior projeto de Deus, e que por meio da oração, adquirem uma vida plena, baseada na fé cristã”, destacou ela.

O intuito desta programação é por isso, que o espírito de movimentos e serviços da Igreja não sessem, apesar do momento pandêmico que ainda se vive, como frisa o Frei da Paróquia de Soledade, Alcides Soares.

“Orar é religar-se a Deus, e se cada família tivesse a hora da família como estamos projetando neste mês de Agosto, certamente teríamos famílias ainda mais estruturadas e com isso, uma sociedade movida ainda mais pela fé”, finalizou ele.

Confira a entrevista completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais