Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Aberto o Capítulo Provincial dos Capuchinhos em Garibaldi

por Grasiela dos Reis

Este capítulo será presidido por Frei Sérgio Dalmoro, Conselheiro Geral da Ordem dos Capuchinhos

Foto: João Carlos Romanini

Com a presença de cerca de 70 freis que atuam no Rio Grande do Sul, na Custódia do Mato Grosso e na missão do Haiti, foi dado início às 8h da manhã desta segunda-feira, 04/09, na Capela dos Freis, ao Vigésimo Quarto Capítulo da Província dos Freis Capuchinhos.

Este capítulo será presidido por Frei Sérgio Dalmoro, Conselheiro Geral da Ordem dos Capuchinhos que deu início aos trabalhos e mostrou-se bastante animado e entusiasmado pelo trabalho realizado pelos capuchinhos nos últimos três anos.

Ainda, nesta segunda-feira, 04/09, os capitulares acompanharão a leitura e farão a votação do relatório do último triênio. Na terça-feira e quarta-feira, de acordo com o provincial dos Capuchinhos, frei Cleonir Dalbosco, ocorrerá a  leitura, debate e votação dos projetos para os próximos três anos.

Na quinta-feira, 07/09, será feita eleição do novo provincial e seus quatro conselheiros. Finalizando o Capítulo, na sexta-feira, fechamento de todo o trabalho, com missa a partir das 10h30min na pousada dos Capuchinhos.

Acompanhe o aúdio com o Conselheiro Geral e o Provincial em escute a notícia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais