Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Missa solene em honra a Nossa Senhora da Soledade será realizada neste domingo no município

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Mesmo não havendo festa, uma novena está sendo dedicada à santa, culminando com a missa solene, a ser realizada no domingo, 05/12

Elisa Zeni e Manir Zeni, integrantes do CP da Igreja Matriz de Soledade
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Os fiéis da Paróquia Nossa Senhora da Soledade, engajados por meio da fé e da esperança em dias melhores, aliados com os integrantes do Conselho Paroquial estão realizando os ajustes finais para a celebração da solenidade em honra à padroeira.

Em decorrência da pandemia, não será possível a realização da missa – o que não impediu a comercialização da rifa, bem como a venda de assados e cucas, que poderão ser adquiridos nos quiosques anexos a Igreja durante este sábado, 04/12.

Conforme a integrante do Conselho, Eliza Zeni, esta é uma forma de incluir fiéis em ações que visam o exercício do bem comum em prol da Igreja, sabendo que a manutenção que envolve a Igreja Matriz e as 31 comunidades pertencentes a paróquia é extremamente ampla.

Além da solenidade em honra a padroeira, será também realizado o sorteio da rifa, visando a angariação de recursos que serão em seguida repassados as comunidades religiosas.

Cabe ainda destacar que equipes de liturgia, freis e integrantes da comunidade de Soledade e região envolveram-se na organização e coordenação da novena, que encerra-se neste sábado, 04/12, o que não será diferente quanto a missa, programada para ter início a partir das 10h de domingo, 05/12, sabendo ainda, que esta será transmitida pelo facebook da Tua Rádio Cristal.

Ouça a notícia completa no player acima com Elisa Zeni, integrante do CP da Paróquia. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais