Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Missa de Dia de Finados foi realizada na igreja matriz com participação de dezenas de fiéis em Soledade

por Glauber Silveira

Dezenas de fiéis estiveram presentes para acompanhar a missa em homenagem aos que já partiram

Foto: Divulgação

Marcada para acontecer no Cemitério Municipal de Soledade, a missa de Dia dos Finados precisou ser realocada para a Igreja Matriz Nossa Senhora da Soledade em virtude da chuva nesta manhã de quinta-feira, 02/11.

Dezenas de fiéis estiveram presentes para acompanhar a missa em homenagem aos que já partiram. A cerimônia foi conduzida pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Soledade, frei Alcides Cantídio Soares.

Para a Igreja católica não se trata de um feriado qualquer, mas de uma oportunidade de rezar pelos entes queridos que buscam a plenitude da vida diante da face de Deus.

Frei Alcides lembrou que para quem crê em Jesus Cristo e na força de sua ressurreição, a morte não é o fim, mas apenas uma passagem para a vida eterna.

"Por isso, acima de tudo, no dia 2 de novembro, é um momento de celebração da vida, da vitória de Cristo sobre a morte e um desejo eterno de que os entes queridos estejam junto dele no céu", contou.

A movimentação segue intensa no Dia dos Finados em Soledade, em especial, com a visita ao Cemitério Municipal de Soledade.

Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais