Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Grande público demonstra sua fé em Nossa Senhora dos Navegantes, em Mormaço

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Programação da festa tem continuidade até o fim da tarde deste domingo, 02/02

Ultrapassar os cinco mil presentes. Esta é a expectativa dos organizadores de mais uma festa de Nossa Senhora dos Navegantes, em Mormaço. Evento que transcorre durante este domingo, 02/02.

As atividades tiveram início pela manhã, com a procissão fluvial no Rio Jacuí, missa campal, bênção dos motoristas, almoço, bênção da saúde e reunião dançante, que tem animação de Musical JM.

Para o Pároco Tiago Megier, este é o momento da fé na padroeira do município de Mormaço. "Estamos muito contentes em ver todo este público que aqui se faz presente. Pessoas da cidade, interior, região e até de fora dela, que vêm até nós para demonstrarem sua devoção na mãe de Jesus, que recebe vários títulos, mas que para nós é Nossa Senhora dos Navegantes".

O coordenador da 94ª Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, em Mormaço, Marcos Bortolomedi enfatiza. "Queremos agradecer a todos que aqui vieram nos prestigiar, aos que ajudam, colaboram de uma forma ou outra com esta festividade que já é tradicional em nosso município. Neste ano, a festa tem tudo para superar todas as expectativas, até mesmo do evento do ano passado".

A festa será encerrada, com o sorteio da ação entre amigos, no final da tarde deste domingo, 02/02 que tem como prêmio principal R$ 25 mil e outros 9 valiosos brindes.   

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais