Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Paróquia Nossa Senhora da Soledade realizará Missa da Saúde especial para os trabalhadores

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Celebração será transmitida pelo facebook.com/pnssoledade e pela Tua Rádio Cristal

Templo católico ficou com visual deslumbrante
Foto: Paróquia Nossa Senhora da Soledade

Neste dia 01/05, dedicado a todos o trabalhadores, a Paróquia Nossa Senhora da Soledade realizará a tradicional missa da saúde, que ocorre em todas as primeiras sextas-feiras de cada mês, dedicada de maneira especial aos trabalhadores da área da saúde, que neste momento delicado colocam suas vidas em risco em prol da saúde das demais pessoas.

Frei Alcides Cantídio Soares, pároco em Soledade, destacou, em entrevista a Tua Rádio Cristal na manhã desta sexta-feira, 01/05, que a celebração acontecerá às 16 h, como ocorre tradicionalmente e que a mesma será transmitida através do facebook da paróquia no seguinte endereço: facebook.com/pnssoledade e ainda pela Rádio Cristal em FM 100.5.

Antes, porém, às 14 h, os trabalhadores do Hospital de Caridade Frei Clemente receberão uma benção especial, que será dada pelo frei Alcides.

Nesta quinta-feira, 30/04, quem recebeu a benção e também uma oração especial foram os funcionários da secretaria municipal da saúde de Soledade, que na oportunidade também receberam uma rosa entregue pelo prefeito Cattaneo, em agradecimento aos trabalhos prestados à todos os cidadãos soledadenses.

Um fato chamou a atenção da comunidade, a Igreja Matriz de Soledade totalmente iluminada na coloração verde, que segundo frei Alcides, representa a saúde, a cura e a esperança. A iluminação é uma parceria da paróquia com a administração municipal e contou com o apoio da Sicredi Botucaraí. Frei Alcides destacou ainda que o visual apresentado é em homenagem aos profissionais da saúde soledadense que não medem esforços no combate a pandemia do coronavírus.

Ouça a entrevista com frei Alcides Cantídio Soares, na íntegra, no player de áudio acima

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais