Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Eleição de nova diretoria da AMASBI ocorre em Soledade

por Dionatan

Assembleia ordinária está marcada para esta terça-feira, 31/03

Prefeito Cattaneo encerra sua gestão na presidência da Amasbi (Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal)
Foto: Divulgação

A Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí deverá realizar nesta terça-feira, 31/03, às 18h00, em sua sede a eleição para a escolha da nova diretoria.

Conforme o atual presidente da AMASBI, o Prefeito Paulo Cattaneo, o encontro também deverá ser marcado pela prestação de contas de sua gestão à frente da entidade.

Cattaneo disse que muitas ações, com objetivo regional foram realizadas no período, sendo avaliada positiva a gestão que foi iniciada no dia 14/04, do ano que passou.

A união dos prefeitos de toda região também teria sido um fator positivo, visto que a administração da associação teria iniciado em um período de eleições, quando as diferenças partidárias não interferiram os trabalhos da AMASBI.

De acordo com Cattaneo, a principal indicação é de que o Prefeito de Mormaço, Luiz Carlos Machado assuma a presidência da associação, sendo que há um acordo entre os prefeitos associados.

Ouça o que disse o Presidente da AMASBI, o Prefeito Paulo Cattaneo, sobre os trabalhos que foram desempenhados durante a sua gestão. 

Ouça a entrevista com Paulo Cattaneo: 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais