Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Câmara de Vereadores projeta retorno das sessões na próxima segunda-feira

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Conforme Miguel Adones de Campos, presidente da Câmara de Vereadores de Soledade, assuntos internos foram reformulados, contratos foram refeitos, mudanças gerais aconteceram

Foto: Divulgação

Até o dia 4 de fevereiro, os vereadores permanecem de recesso, no entanto, a casa legislativa não parou os trabalhos. Conforme Miguel Adones de Campos, presidente da Câmara de Vereadores de Soledade, assuntos internos foram reformulados, contratos foram refeitos, mudanças gerais aconteceram.

“A nossa expectativa para a volta das sessões na próxima segunda-feira é intensa. Neste início de ano, começam a se definir alguns nomes, quem vai concorrer, especulações de partidos. Situações naturais que com certeza trarão muitas discussões nesse sentido, já que cada vereador tem a intensão de fazer o melhor”, afirmou Miguelzinho.

Durante uma sessão, situação e oposição sempre são as protagonistas para definir ou não determinada pauta do dia. “Temos que separar essas duas coisas. Oposição sempre será importante em qualquer debate para a situação não se acomodar, afinal é ela quem levanta alguns pontos para melhorar e crescer com a comunidade. No entanto temos que ter maturidade e perseverança naquilo que queremos para fazer o trabalho que desejamos”, destacou o presidente da casa legislativa.

Sobre o seu futuro político, Miguelzinho disse que ainda não tem nada definido. “O vereador quando ganha a primeira vez, tenta se reeleger e tem a intensão de subir degraus. Num ponto da sua caminhada, é preciso decidir o que precisa fazer, e eu ainda não decidi nada. Estou conversando com todos os partidos, inclusive com o MDB, e se o meu nome está nesse cenário, temos que pensar em algo a mais”, finalizou.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Foto: Arquivo Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais