Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

PP de Soledade realizou encontro de filiações e projeções para a eleição de 2024

por Marcus Vinicius Prates de Souza

A reunião contou com a presença das lideranças do PP local que estão empenhadas a fortalecer o partido visando a disputa de 2024

O Partido Progressistas de Soledade realizou neste sábado, 30/09, um encontro que teve como principal finalidade mobilizar os filiados e também anunciar novos integrantes na agremiação partidária.

A reunião contou com a presença das lideranças do PP local que estão empenhadas a fortalecer o partido visando a disputa de 2024. Foram várias filiações abonadas pelo deputado estadual, Guilherme Pasin e pelos integrantes da Executiva Municipal.

O deputado estadual, Guilherme Pasin apresentou um pouco do trabalho que vem fazendo na Assembleia Legislativa, mas também sua estadia foi para incentivar o PP a buscar o seu espaço na eleição do próximo com a apresentação de candidatos na majoritária e proporcional.

O presidente Récio Capelari disse que o PP tem se fortalecido desde que assumiu a sigla, com mais de 30 filiações e com diversos debates para mobilizar os mais de 700 correligionários.

Capelari também revelou que as discussões visando a eleição do próximo ano serão intensificas pelo PP, no sentido de buscar alianças ou até mesmo apresentar uma candidatura própria ao Executivo Municipal

O presidente confirmou que conversas já ocorreram com o MDB e também com o PL. Novamente o presidente descartou a possibilidade de uma coligação com o Partido dos Trabalhadores, embora exista alguns integrantes do PP que gostariam que isto ocorresse, mas a maioria não quer esta aliança.

Récio disse ainda que nos próximos dias o PP através de uma comissão vai se reunir para discutir os nomes que possam ser colocados a disposição para uma eventual candidatura ao Executivo.

Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais