Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Avasb realiza encontro regional em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

O encontro foi nesta sexta-feira, 29/09, no plenário David Libero Gheller

A Associação das Câmaras de Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí, a AVASB, realizou na noite desta sexta-feira, 29/09, um encontro regional no plenário David Libero Gheller da Câmara de Vereadores de Soledade.

Duas moções foram protocoladas pela associação, uma tratando sobre o estado das estradas ERS-332 e RSC-153, de autoria dos vereadores Edivaldo da Silva Santos, Miguel Adones de Campos de Soledade e Biro Biro de Barros Cassal. A segunda tratando sobre os desafios enfrentados pela classe produtora de leite no estado, de autoria de Vagner de Lorena de Mormaço.

A palestra ficou por conta de Salmo Dias de Oliveira, coordenador do gabinete de articulação de municípios do governo do Estado, que tratou sobre a importância da articulação do Alto da Serra do Botucaraí para alcançar o desenvolvimento social e econômico.

Durante sua fala o coordenador ressaltou que o governo do Estado está sempre buscando formas de alavancar ainda mais o Rio Grande do Sul. “O nosso gabinete é a casa de cada um dos senhores e das senhoras, o governo do Estado municipalista é o que defende o governador Eduardo Leite”, destacou.

O presidente da AVASB, Vereador Ivan Borges de Fontoura Xavier agradeceu e ressaltou a importância de encontros regionais. “São encontros como esse que mostram a força do nosso Alto da Serra do Botucaraí”, finalizou.

Texto e fotos: João Gabriel Nunes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais