Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Rodrigo Trindade confirma pré-candidatura a prefeito de Mormaço

Baixar Áudio por Nayam Franco

Partidos existentes no município estiveram reunidos e a proposta inicial é de que haja um consenso entre as siglas

Prefeito de Mormaço Rodrigo Trindade.
Foto: Foto: Tua Rádio Cristal.

A movimentação política começa a se acirrar nos diversos municípios do país, em virtude das eleições 2020, que ainda não tem uma data definida para acontecer. Não é diferente no município de Mormaço, em que as conversações entre as diversas siglas já estão em andamento por meio de reuniões.

Nesse sentido, é o que o chefe do Executivo Municipal, Rodrigo Trindade, confirmou sua pré-candidatura a prefeito nas eleições deste ano.

"A gente conversando com o partido Progressista, hoje confirmamos a minha pré candidatura para as próximas eleições. A gente só fica no aguardo então da data em que as eleições irão ocorrer e vamos conversando com os demais partidos. Na verdade, já tivemos duas reuniões para tratar do assunto onde fcou acordado para que tenhamos um consenso em nosso município".

Este consenso o qual o prefeito se refere, é quanto aos demais partidos se aliarem aos Progressistas.

"Na primeira reunião em que todos os partidos participaram entendemos que o PDT, vai deixar de existir em nosso município, dando lugar para o PL, do Giovani Cherini. Portanto temos ainda o MDB, PSDB, PSB e Progressistas. Além disso, o PL, nos parece que não irá para a majoritária e sim terá somente vereadores. Onde surgiu, pelas conversações o apoio deles em colocar o nosso vice, sendo do MDB, mas ainda dependo de um diálogo com o Alvori Kuhn para tratarmos deste consenso".

Quanto a decisão de Trindade em disponibilizar o seu nome como pré candidato a prefeito de Mormaço, o chefe do Executivo, disse que não é favorável a uma reeleição, mas o que pesou para isto, é sua vontade de  concluir os objetivos e obras traçados neste mandato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais