Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Partido Progressista realizou encontro regional em Soledade

por Paulinho Paes

Objetivo foi divulgar as convenções municipais do PP-RS

Encontro contou com a presença de lideranças regionais (Foto: Igor Binotto/Rádio Cristal)
Foto: Divulgação

Após um turbulento início de 2015, o PP-RS busca a união do partido. O presidente do partido, Celso Bernardi veio a Soledade para discutir com líderes regionais sobre assuntos partidários.

O encontro faz parte de uma série de visitas por todo RS visando à divulgação das convenções municipais do PP que deverão ocorrer no mês de maio.

Além das convenções, o presidente falou que é importante conversar com os representantes partidários de cada cidade sobre a reforma política e também sobre a lista de Janot na Operação Lava Jato, a qual o PP terá 32 membros investigados. “O partido não se responsabiliza pelos erros individuais, por isso, queremos limpar o nosso nome”, falou Celso sobre a lista.

O presidente ainda afirmou seu descontentamento com o PP nacional por participação do partido no governo Dilma e citou as eleições nacionais e estaduais como exemplo. “Não elegemos a Ana Amélia como nossa governadora, mas o nosso objetivo principal era tirar o PT do governo, e por isso apoiamos o Sartori e o Aécio no segundo turno”.

Sobre a possível saída de Senadora Ana Amélia Lemos da sigla, o presidente falou que isso foi um desentendimento, mas que ela não sairá e participará das convenções no mês de maio. Sobre as eleições municipais de 2016, Celso avalia ter possibilidade do PP lançar candidatura própria mas não inviabiliza uma possível coligação.

Ouça a entrevista com o presidente Celso Bernardi

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais