Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Casa legislativa de Barros Cassal conhece sua nova mesa diretora para 2024

por Carolina Giongo

O presidente, eleito por unanimidade, é Zaimar Costa, que retorna à presidência da casa legislativa barroscassalence e assume a partir do dia primeiro de janeiro de 2024

Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Barros Cassal elegeu a nova mesa diretiva para 2024. O presidente, eleito por unanimidade, é Zaimar Costa, que retorna à presidência da casa legislativa barroscassalence e assume a partir do dia primeiro de janeiro de 2024, substituindo Ivonir Camargo Ortiz, o Biro Biro.

“Vamos fazer o melhor para o desenvolvimento do município, pensando sempre nos moradores de Barros Casal. Durante a nossa caminhada, alguns obstáculos irão aparecer, mas vamos trabalhar em prol da comunidade e buscar criatividade para fazer um bom trabalho”, afirmou Zaimar.

Quanto ao seu futuro político, o presidente eleito informou que seu nome está muito bem cotado perante a população para concorrer como vice-prefeito. “As pessoas lembraram de mim para mais essa responsabilidade, para fazer dupla com um candidato do MDB. Só depende do meu grupo apoiar para irmos para a campanha. Se chegarmos lá, procurar fazer o melhor, o que está bem feito vamos continuar e outras coisas precisamos melhorar”, finalizou.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Foto: Jacques Moraes

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais