Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Candidatos ao Conselho Tutelar de Soledade se preparam para eleição

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Para votar, é necessário levar o título de eleitor e um documento com foto. O período de votação é das 8h às 17h.

Foto: Divulgação

O município de Soledade terá seis candidatos para disputar as cinco vagas de titulares ao Conselho Tutelar 2023. O processo de cada concorrente, desde a homologação dos nomes até o resultado oficial dos representantes foi intenso.

A 54° zona eleitoral disponibilizou para o município 15 urnas em que cada seção foi organizada com no mínimo 1200 eleitores de forma regionalizada, em pontos de votação similares às eleições majoritárias.

“Estamos finalizando os últimos detalhes para que no domingo ocorra tudo dentro do previsto e, inclusive, já encaminhamos algumas urnas aos locais de votação. Pedimos à população que compareça e exerça a sua cidadania e escolha o seu representante para os próximos quatro anos”, pontuou o vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, COMDICA, Sérgio Pilatti.

As eleições são unificadas em todo o Brasil e acontecem no próximo domingo, 1º de outubro, das 8h às 17h. Para votar, é necessário levar o título de eleitor e um documento com foto.

AS URNAS ESTARÃO DISTRIBUÍDAS NOS SEGUINTES PONTOS:

NO INTERIOR: Raia da Pedra, Passo dos Loureiros, Espraiado, São Tomé e Santa Terezinha.

NA CIDADE: nas escolas Maurício Cardoso, Maria de Abreu e Lima, Júlia Lopes de Almeida, Valdemar Rocha, São José, Polivalente e Capistrano de Abreu.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Foto: João Gabriel Nunes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais