Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Ênio Rodrigues é o novo chefe de gabinete do Legislativo de Soledade

por Nayam Franco

Indicação do vereador Sérgio Rodrigues da Silva substituirá Jacira Zanini

Ênio foi indicado pelo presidente Sergio Rodrigues
Foto: Marcos Vinicius/Tua Rádio Cristal

Natural de Ibirapuitã, o policial civil aposentado Ênio Rodrigues é o novo Chefe de Gabinete da Câmara de Vereadores de Soledade. A escolha foi feita pelo presidente da casa, Sérgio Rodrigues da Silva (PMDB).

"Espero poder desempenhar a função bem e agradar com o trabalho que vou realizar aqui na Câmara", afirmou Enio lembrando que não tem ficha assinada em nenhuma partido político, mas nem por isso é apolítico.

Rodrigues afirmou que ele ouviu da comunidade que o presidente teria convidado um 'segurança' para Sergio, o que não é verdade. "Ele me disse que quer que eu seja os olhos e ouvidos dele, como ele precisava de alguém de confiança, ele confiou isso a mim", contou.

Apesar de não saber como funciona o dia a dia em uma Câmara de Vereadores, Ênio enfatizou que tem facilidade em aprender e por isso, está contando com os colegas de trabalho para que desempenhe um bom papel. "Embora eu saiba que até dezembro eu posso estar aqui, vou desempenhar da melhor maneira possível, com ajuda do pessoal mais experiente", finalizou.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais