Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Vitória de Jair Bolsonaro é comemorada em Soledade

por Nayam Franco

Apoiadores se reuniram na praça central pra comemorar a vitória

Comunidade Soledadense comemorou a vitória de Jair Bolsonaro.
Foto: Marcos Vinicius de Souza/ Tua Rádio Cristal

De encontro ao que indicavam as pesquisas, o deputado federal Jair Bolsonaro, do Partido Social Liberal (PSL), foi eleito presidente do Brasil após derrotar no 2º turno das eleições ocorrido neste domingo, 28/10, o petista Fernando Haddad.

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, em seu discurso a imprensa logo após ser eleito, disse que "a verdade vai libertar esse grande país e a liberdade vai nos transformar em uma grande nação. O que ocorreu hoje nas urnas não foi a vitória de um partido, mas a celebração de um país pela liberdade". 

O presidente falou que o compromisso que assumiu com os brasileiros é de fazer um governo decente, comprometido com  país e com o povo. "Liberdade é um princípio fundamental, liberdade de ir e vir, de andar nas ruas em todos os lugares desse país, de empreender, liberdade política, liberdade religiosa, liberdade de informar e ter opinião, de fazer escolhas e ser respeitado por elas. Esse é um país de todos nós". 

Em Soledade foram 17.624 votos apurados. Os votos válidos foram 16.005. Jair Messias Bolsonaro fez 8.802 votos, ou 55% dos votos válidos. Fernando Haddad fez 7.203 votos, ou 45% dos votos válidos. 

Jairo Silva, um dos coordenadores da campanha de Jair Bolsonaro em Soledade, agradece os companheiros. "Hoje pra nós é um dia muito feliz pois começamos nossa caminhada em fevereiro, com o auxílio de algumas pessoas que nos ajudaram nessa caminhada, agradecer a essas pessoas que de maneira voluntária, assim como eu, acharam que é um momento de mudança" 

Para finalizar, o presidente eleito reitera que "acredito na capacidade do povo brasileiro que trabalha de forma honesta, que podemos juntos, governo e sociedade, construir um futuro melhor. Esse futuro criará condições para que todos crescam".  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais